terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Uma ode ao Eu: um momento a ser celebrado

Será que é o início de uma nova fase, como muitos falam? Tenho a sensação de que o dia nasceu igualmente como ontem. Meu cabelo é o mesmo, minha pele, minha voz, parece que tudo é como antes a não ser pelas aspirações. Entre uma atividade e outra já conhecida, aspiro o novo. Não, não me peça para ser mais exata! Não saberia definir o que é este novo. Sei apenas que o quero, que o desejo, quase o exijo da vida. Se pensei? Não. Ainda não estou no momento de olhar para trás e ponderar o ocorrido.

Faço trinta. Trinta anos!

Quero é olhar para o horizonte, planejar, sonhar, realizar, não verificar balança. Deixo isso para o futuro. Agora é hora de viver. E como isso é bom. Garota, você merece muita novidade nesta vida e em outras. Seja feliz e esteja aberta ao novo, sempre.

Te amo!

Nenhum comentário: