terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mais uma turma que vai embora



Queridos alunos e Queridas alunas


Chegamos a mais um fim de etapa. A vida é cheia dela. Seu início e término são as únicas certezas que temos. Se foi proveitosa, de grande aprendizagem, de descobertas, se auxiliou em nosso crescimento, somente o tempo por vir poderá nos dizer. E eu, a Professora, espero que no futuro vocês possam perceber que o tempo em que estivemos juntos foi importante para o desenvolvimento de vocês.


Contudo, além das oportunidades de troca que lhes proporcionei, eu, Fernanda, espero ter contribuído para o crescimento de vocês como homens e mulheres. Anseio sinceramente que as marcas da fé, da esperança, do comprometimento e, principalmente, do querer vencer tenham ficado nesta etapa que se conclui.


Chamo o tempo em que passamos juntos de etapa, pois outra se inicia para todos nós e quem sabe não nos encontraremos lá na frente.


Tenham a certeza de que a saudade já é muita, os dias serão diferentes sem estes rostinhos, e saibam que aqui vocês deixaram uma professora, uma amiga, uma torcedora que muito os amam.



Vão em frente!!!


Nenhum comentário: